Linhas em 1934


Bellas Artes Lins Vasconcellos         Popular
´´ ´´ ´´                 Nacional
Club Naval Estrada de Ferro Corcovado Excelsior
Club Naval Fortaleza São João (Urca) Excelsior
Club Naval Laranjeiras                 Excelsior
Club Naval Leopoldina                 Excelsior
Club Naval Palácio Guanabara         Excelsior
Club Naval Pavilhão Mourisco         Excelsior
C.Municipal         Muda                 Excelsior
C.Municipal         Barão de Drumond                 Excelsior
Estrada de Ferro Balneário da Urca         Elite
Leopoldina Pavilhão Mourisco         Metropolitana
Monroe Andarahy                 Excelsior
Monroe Braz de Pina                 Rio de Janeiro
Monroe Engenho de Dentro                 Glória
Monroe Grajahú                 Estrella do Norte
Monroe Lins Vasconcelos         Independência
Monroe Meyer                 Excelsior
´´ ´´                 Renascença
Monroe Meyer-Engenho de Dentro         Brasil
Monroe Penha                 Selecta
´´ ´´                 Progresso
´´ ´´                 Guanabara
Monroe Uruguay                         Excelsior
Monroe Usina da Tijuca         Carioca
Muda da Tijuca Leblon                 Omnibus de Luxo
Municipal         Grajahú                 Ypiranga
Palace Hotel Jockey Club                 Victoria
Praça Mauá Forte de Copacabana         Excelsior
Praça Mauá Jockey Club                 Excelsior
Praça Mauá Largo dos Leões         Excelsior
Praça Mauá Leblon                 Excelsior
´´ ´´                 Victoria
´´ ´´                 Omnibus de Luxo
Praça Mauá Monroe                 Excelsior
Praça da Bandeira Lapa         Central
Rio Comprido São Salvador                 Continental


REFERÊNCIAS:

Guia Official do Tráfego. Edição Rio de Janeiro, 1935. Inspectoria do Tráfego. Almanak Administrativo, Mercantil e Industrial do Rio de Janeiro, 1934, p.28 e 29.






Comentários