sexta-feira, 10 de julho de 2015

Ônibus entala em viaduto da linha férrea na Avenida Francisco Bicalho

Um passageiro ficou levemente ferido. Motorista fez curva fechada e bateu em barras de ferro na lateral da pista

POR TAÍS MENDES

10/07/2015 - O Globo


Ônibus fica preso sob viaduto da linha férrea na Avenida Francisco Bicalho - Márcia Foletto / Agência O Globo

RIO - Um ônibus da linha 348 (Castelo-Riocentro), do Consórcio Transcarioca, ficou entalado sob o viaduto da linha férrea que cruza a Avenida Francisco Bicalho, na região central do Rio. O veículo arrastou o teto nas barras de ferro que ficam nas laterais da pista. Cerca de dez passageiros estavam no coletivo. Um pessoa teve ferimento leve no nariz.

Segundo os passageiros, o motorista, que seguia no sentido Avenida Brasil, saiu da Avenida Presidente Vargas e fez uma curva muito fechada para acessar a Avenida Francisco Bicalho. No trecho, veículos altos são proibidos de acessar as pistas junto às vigas justamente pela altura. O teto do ônibus ficou rasgado.


Teto do coletivo foi rasgado - Márcia Foletto / Agência O Globo

Devido ao acidente, o trânsito segue lento no trecho e na Avenida Presidente Vargas, na altura da Cidade Nova, sentido Avenida Brasil. Em direção ao Centro, o tráfego é lento na Avenida Brasil e no acesso ao Viaduto do Gasômetro.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/onibus-entala-em-viaduto-da-linha-ferrea-na-avenida-francisco-bicalho-16722643#ixzz3fUv98Rgl 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário