segunda-feira, 27 de abril de 2015

Kombi é flagrada levando homem dentro do porta-malas na Praia da Bica, na Ilha do Governador

Veículo superlotado fazia transporte de passageiros sem autorização. Segundo leitor, irregularidades são recorrentes

POR O GLOBO, COM INFORMAÇÕES DE LEITOR

27/04/2015 - O Globo


Homem dentro de porta-malas em kombi pirata na Ilha: série de irregularidades - Foto de leitor / Eu-Repórter

RIO — Um morador da Ilha do Governador, que não quis se identificar, flagrou uma situação perigosa que, segundo ele, é recorrente no bairro: uma Kombi que fazia transporte de passageiros carregava um homem dentro do porta-malas, na Praia da Bica. De acordo com a denúncia, ele seria um "cobrador" que, para não ocupar o lugar de um passageiro, usava o compartimento até a Kombi voltar a ter espaço. O leitor alerta que, além de ilegal, a prática eleva a chance de acidentes.

— E se a porta abre de repente? O cobrador se machuca e o motorista que estiver atrás também. Pode acontecer uma tragédia. É uma irresponsabilidade isso que eles fazem, e ninguém fiscaliza, ninguém pune. Parece que acham isso normal — critica.

As irregularidades, no entanto, não param aqui. Segundo a Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC), da prefeitura do Rio, a Kombi é pirata, ou seja, não tinha autorização para atuar no transporte de passageiros. O órgão informou que o permissionário já foi identificado e seria chamado para prestar esclarecimentos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/eu-reporter/kombi-flagrada-levando-homem-dentro-do-porta-malas-na-praia-da-bica-na-ilha-do-governador-15969150#ixzz3YWEfvwZj 
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário