domingo, 25 de agosto de 2013

Rio de Janeiro adquire ônibus Mondego da Caio Induscar

25/08/2013 - Caio


A cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, está renovando sua frota de ônibus para melhorar ainda mais o transporte público da cidade e satisfazer os passageiros. Para isso, empresas cariocas escolheram a fabricante de ônibus Caio Induscar para realizar a renovação dos veículos. Entre sua gama de produtos, está o Mondego L, que substituirá os ônibus anteriores, e é conhecido por sua qualidade e resistência.

No total, serão entregues 41 unidades para empresas da cidade. Esses veículos irão percorrer a zona sul do Rio. Possuem piso baixo, facilitando a locomoção de todos, ar condicionado e poltronas injetadas totalmente estofadas, proporcionando conforto aos passageiros; itinerário eletrônico, facilitando a visualização da linha; iluminação em Led, deixando o salão mais claro. 

As carrocerias têm chassis Mercedes-Benz, comprimento de 12.30 mm, largura de 2.500 mm e capacidade para transportar 36 passageiros sentados, 43 em pé e uma pessoa com necessidades especiais. Para a Caio Induscar, é uma honra fazer parte do transporte público do Rio de Janeiro.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário