quarta-feira, 15 de maio de 2013

Secretaria de Obras do Rio inaugura ouvidoria da Transcarioca em Ramos


15/05/2013 - Agência Rio

A Secretaria Municipal de Obras do Rio informou que inaugura, nesta quarta-feira (15), mais um polo de atendimento presencial da Transcarioca & Você. Depois do Fundão e de Madureira, o bairro de Ramos ganha um posto para esclarecimento de dúvidas da população sobre o corredor expresso.

A central fica na Rua Uranos, no início do binário sentido Penha. Na próxima semana, será instalado o ponto de atendimento da Praça Seca, em frente ao Country Clube. Outros seis polos serão instalados na Avenida Brasil, Largo da Penha, Largo da Taquara, Largo do Tanque, Curicica e Vicente de Carvalho.

Os postos contam com sistema de registro e armazenamento de dados, gerando banco que poderá ser utilizado futuramente pela prefeitura. A população também tem acesso às informações do projeto por meio de vídeo institucional, folhetos e mapas da obra.

Eventualmente, poderão ser promovidas palestras e oficinas específicas, de acordo com as demandas da população. A Transcarioca vai ligar a Barra ao Aeroporto Internacional e significa um grande avanço em termos de transporte público.

MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário