quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Secretaria de Transportes define critérios para identidade visual

18/10/2010 - Agência Rio 

Resolução da Secretaria Municipal de Transportes, no Diário Oficial desta segunda-feira (18), define critérios para padrões técnicos de identidade visual externa dos ônibus dos quatro consórcios vencedores da licitação da Prefeitura.

Ônibus básicos, midiônibus e miniônibus deverão ter essa indicação em películas adesivas e pintura de identificação do Serviço Público de Passageiros por Ônibus na traseira, frente, laterais e capota superior externa: na cor amarela, nos veículos do Consórcio Intersul; verde, nas do Consórcio Internorte; azul, nos do Consórcio Transcarioca; e vermelha, nos do Consórcio Santa Cruz.

Não serão admitidos outros tipos de inscrição nos veículos autorizados, fixa a resolução, com detalhes e desenhos para orientação dos quatro consórcios. Em outra resolução, a Secretaria também estabelece critérios para identidade visual de outros veículos que compõem o Sistema de Transporte Público do Município do Rio.

As empresas devem providenciar as modificações necessárias ao cumprimento dessa resolução em todos os veículos aprovados junto à Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização, de acordo com cronograna a ser divulgado pela secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário