quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Obras da Transoeste avançam no Recreio

10/08/2010 - Agência Rio 

Dando andamento às obras da Transoeste, a Subprefeitura da Barra e Jacarepaguá removeu, hoje, dia 10, uma loja de artigos de decoração e jardim que se encontra dentro do traçado do projeto de duplicação da Avenida das Américas, no Recreio. O estabelecimento foi notificado no final de julho, e o comerciante não apresentou qualquer resistência, colaborando com a equipe da Prefeitura na retirada dos objetos da loja.

“Essa obra trará muitos benefícios para todos da região, por isso não vamos medir esforços para que os trabalhos prossigam da melhor forma possível, e para que os prazos sejam cumpridos”, disse o subprefeito Tiago Mohamed.

A Transoeste é um corredor expresso que ligará a Barra da Tijuca a Santa Cruz. Com investimento de R$ 692,1 milhões, a obra terá 32 km de extensão, com 30 estações de BRTs (Bus Rapid Transit) – corredor de ônibus articulados com linhas expressas e paradoras. As obras incluem a duplicação da Avenida das Américas, no Recreio, um viaduto no cruzamento entre a Avenida das Américas e Av. Salvador Allende e a abertura do túnel da Grota Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário