sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fiscalização reprova 100% dos ônibus na Rodoviária de Campo Grande (RJ)



25/08/2010 - Transporte Idéia
Dando continuidade às inspeções em ônibus que circulam pelo município do Rio de Janeiro, fiscais da Subsecretaria de Fiscalização de Transportes (SubF) avaliaram coletivos das empresas Zona Oeste, Ocidental e Campo Grande. Todos os 12 veículos fiscalizados foram multados e retirados de circulação por apresentarem irregularidades.
A ação aconteceu nesta terça-feira, no Terminal Rodoviário de Campo Grande, na Zona Oeste, e a equipe da SubF flagrou, entre os coletivos fiscalizados, dois veículos da Ocidental que estavam em condição “pirata”, ou seja, que não possuíam autorização junto à Secretaria Municipal de Transportes (SMTR). Já na empresa Zona Oeste, um dos coletivos estava sem a placa dianteira.
Os veículos penalizados só poderão voltar a circular com passageiros quando tiverem os seus problemas solucionados e passarem por nova vistoria junto à SMTR.
As principais irregularidades encontradas durante a fiscalização desta terça foram bancos rasgados, extintores de incêndio vencidos, falta de sinalização e ausência de certificados.
Desde março, as operações já fiscalizaram 831 ônibus, dos quais 421 foram reprovados. Dois coletivos “piratas” foram encontrados.
Fonte: Agência Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário