quinta-feira, 3 de junho de 2010

Governo do RJ entrega ônibus a municípios



Baixada Fluminense recebeu doze unidades
Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo foram beneficiados
A frota de ônibus escolares dos municípios de Mesquita, Nova Iguaçu, Nilópolis e Belford Roxo, localizados na Baixada Fluminense, foi incrementada com 12 novos modelos, entregues nesta terça-feira, 1º de junho, pelo governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.
Na divisão de unidades de transporte de alunos, a cidade Mesquita recebeu três ônibus, Nova Iguaçu dois, Nilópolis dois e Belford Roxo cinco.
O evento também serviu para anunciar obras como a drenagem da Avenida Celso Peçanha, no bairro Banco de Areia, instalação de um posto do Detran com os serviços de Identificação Civil e Habilitação (a vistoria de veículos já era feita anteriormente), e a construção do novo prédio da Câmara Municipal e de uma biblioteca pública.
Presente ao evento, o vice-governador Luiz Fernando Pezão falou sobre os investimentos que estão sendo realizados na Baixada e as ações que já estão com as obras encaminhadas.
“Por meio do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) estamos fazendo 28 quilômetros e 565 metros de pavimentação em um conjunto de bairros como Chatuba, Jacutinga, entre muitos outros locais. Temos ainda o programa Somando Forças, através do qual repassamos R$ 1,9 milhão para drenagem e pavimentação de bairros”, salientou Luiz Fernando Pezão, vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário